Licenciamento de veículos no poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do estado que é coordenado pela secretaria de Gestão Pública que foi inaugurado em 1997 e que possui diversos serviços para a população. Hoje o Poupatempo tem 32 unidades de atendimento na grande São Paulo. Em poucas horas é possível fazer o licenciamento de seu veículo em qualquer unidade do Poupatempo como poderão ver abaixo.

Licenciamento de veículos no Poupatempo

Para realizar o licenciamento anual de veículos o proprietário do carro ou representante legal, maior de idade e munido de procuração, deve apresentar RG, CRLV, comprovante do pagamento da taxa do financiamento e quitação do IPVA e multas.

As taxas devem ser pagas em dinheiro ou através de cartão de débito.

Vocês poderão ter acesso a todas as informações acessando o endereço eletrônico do Poupatempo  http://www.poupatempo.sp.gov.br/home/

Através do Poupatempo é possível pegar o documento licenciado sem burocracia e muito mais barato do que contratar um despachante.

Se você possui disponibilidade não deixe de comparecer em um Poupatempo e fazer o licenciamento respeitando a tabela que é pelo final da placa dos veículos.

Fiquem de olho na tabela de licenciamento porque o licenciamento é obrigatório e os veículos com placas final 1 foram feitos em abril, portanto não deixem passar o prazo, para não pagarem juros desnecessários e ficarem sujeitos a multas.